Nonoai: Carreata celebra conquista da Atleta Luana Moura

A atleta nonoaiense Luana Moura, 22 anos, que sagrou-se campeã com a Seleção Brasileira de Futsal Feminino da Copa América, disputada no Uruguai no mês de novembro deste ano, foi mais uma vez homenageada pelo Governo Municipal de Nonoai. No final da tarde desta terça-feira, (dia 26/12), o Poder Público Municipal organizou uma carreata para comemorar as barreiras enfrentada pela atleta Luana. Na carreata, puxada pelo caminhão do Corpo de Bombeiros, o Prefeito Edilson Pompeu da Silva, o vice-prefeito Paulo Rodrigues, a Secretária de Educação Salete Sperry, o Vereador Zeca Vigne, familiares e amigos da atleta, circularam pelas principais ruas do município de Nonoai.

Ainda na última quinta-feira, (dia 21/12), o governo municipal de Nonoai havia entregado uma ornaria a atleta, que muito bem representa o município de Nonoai no esporte nacional.

A atleta Luana Moura, atualmente integra a equipe de futsal feminino do Município de Taboão da Serra – SP e está visitando os familiares de Nonoai neste final de ano.

print