Trânsito: Acidente deixa dois mortos na ERS 467, em Tapejara

Dois homens morreram nessa madrugada de Natal (25) depois de se envolverem em um acidente no km 5 da ERS-467, na Linha Calegari em Tapejara.
Segundo informações dos Bombeiros Voluntários e Brigada Militar, por volta das 02h50min, um veículo Chevrolet Prisma de cor vermelha, com placas de Tapejara trafegava no sentido Tapejara -Ibiaçá e o GM Corsa, branco, com placas de Lagoa Vermelha seguia no sentido contrário quando houve a colisão frontal.
Com o impacto os dois ocupantes do Corsa tiveram morte instantânea. O casal que estava no Prisma foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio de Tapejara com lesões. Ainda segundo populares que passaram pelo local, os dois homens que estavam no Corsa são moradores de Sananduva. O motorista do Prisma foi removido com o uso do desencarcerador, pois apresentava fraturas expostas nas duas pernas.
Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados.
Atenderam à ocorrência os socorristas do SAMU e Bombeiros Voluntários de Tapejara. A Brigada Militar sinalizou a rodovia e orientou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária. A Polícia Civil acionou o IGP para a perícia. Os corpos serão encaminhados para necropsia em Passo Fundo.
Com os veículos acidentados sobre a pista, o trânsito fluiu com lentidão e sob orientação da polícia.
Jornalismo Rádio Tapejara
Foto: Juliano Girardi
print