Nonoai: Saiba o que abre e o que estará fechado no feriado

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O comércio de Nonoai estará atendendo em horário especial mais uma vez neste final de ano. Os supermercados, Bertuol e Peretto, abrirão, a exemplo do Natal, domingo – dia 31, até às 12 horas. Já o Super União que oferece, semanalmente um atendimento diferenciado, na véspera do feriado, dia 31, estará aberto para os clientes até às 22h30min e Dia 1° de Janeiro, o atendimento segue normal, das 7h45min até às 21 horas. O Mercado Nonohay, atenderá até às 17 horas de domingo, dia 31.

De acordo com a ACISA, os lojistas abrirão normalmente até o meio-dia de sábado.

Sicredi:

O horário de atendimento ao público do Sicredi terá alteração no final do ano. A mudança segue a orientação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Na sexta-feira, dia 29 de dezembro, não haverá expediente ao público. O atendimento retorna ao normal na terça-feira, dia 2 de janeiro de 2018.

Para maior comodidade, os associados também podem utilizar os canais alternativos, como caixas eletrônicos, Sicredi Total Internet e Sicredi Mobi.

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo), bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte ao feriado.

 

Unesul:

Agência estará fechada dia primeiro de janeiro de 2018. A Unesul estará disponibilizando carros extras para o feriado de final de ano apenas com destinos a Porto Alegre e a Santa Maria.

A agência da Unesul em Nonoai atende de segunda a sexta-feira das 7h50min às 12h30min e das 13h40min às 20 horas. Aos sábados das 7h50min às 12h30min e das 14 horas às 17h30min. E no domingo das 16h30min às 19h50min.

 

Prefeitura:

O Centro Administrativo Municipal estará trabalhando em Turno Único até sexta-feira, dia 29. E reabre para atendimento terça-feira, dia 02 de janeiro de 2018.

 

Câmara de Vereadores:

A Câmara Municipal de Vereadores segue em atendimento normal (Turno Único – 7 horas às 13 horas) até sexta-feira, dia 29. E reabre para atendimento terça-feira, dia 02 de janeiro de 2018.

 

Delegacia de Polícia:

A Delegacia de Polícia de Nonoai estará atendendo até às 12 horas desta sexta-feira, dia 29. O atendimento retorna a partir das 13 horas de terça-feira, dia 02 de janeiro de 2018. Neste período as ocorrências serão encaminhadas a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA de Erechim.

Judiciário: No período compreendido entre 20 de dezembro de 2017 e 6 de janeiro de 2018, em virtude do recesso judiciário, estarão suspensos os prazos, atendimento ao público e as publicações de acórdãos, sentenças e decisões, bem como intimações de partes ou advogados, na Justiça Federal de primeiro e segundo graus da 4ª Região, exceto no tocante às medidas consideradas urgentes, objeto do regime de plantão.

print