Nonoai: Polícia conclui inquérito que investigou arrombamento do Banrisul de Rio dos Índios. Delegado pedirá prisão de 3 elementos

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Nonoai, comandada pelo Delegado Titular, Dr. Marino Franceschi, concluiu nesta quarta-feira, (dia 10/01) o inquérito que investigou o arrombamento da agência do Banrisul do município de Rio dos Índios. O crime foi registrado dia 11 de maio de 2017.

De acordo com o Delegado Marino, a investigação apontou a participação de sete pessoas, no entanto, foi possível a identificação de apenas cinco elementos, destes, a polícia está pedindo a prisão preventiva de três suspeitos de serem os mentores do crime. “Quero louvar o trabalho realizado pela equipe de perícia de Frederico Westphalen que com a papiloscopia realizada nos deu armas para dar continuidade na investigação”, relatou o Delegado. E complementou “Pelo menos três elementos são da região de Joinville – SC e tiveram apoio de pessoas da nossa região”.

A Polícia não descarta a participação destes suspeitos em outros assaltos e roubos registrados na região. O inquérito policial será encaminhado ao Forum e aguardará o tramite legal para efetuar as prisões.

Relembre o caso:

A agência do Banco Banrisul, no município de Rio dos Índios, foi arrombada na madrugada do dia 11 de maio de 2017, por volta das 2 horas. Do local foi roubado um revolver cal. 38 e o colete balístico de uso do vigilante. Para acessar o dinheiro do Caixa Eletrônico, os elementos utilizaram um maçarico. Acredita que aproximadamente R$ 10 Mil foi levado pelos bandidos.

print