Trindade do Sul: Polícia prende homem por tráfico de drogas e posse de arma de fogo

Policias da Delegacia de Sarandi e de Nonoai, coordenados pelos Delegados Leandro Antunes e Marino Franceschi, prenderam em flagrante, um indivíduo por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira, (dia 10/01), em Trindade do Sul.

Após receberem informações de que uma carga de pneus roubada no município de Ronda Alta estaria em uma propriedade rural, localizada no município de Trindade do Sul ou Três Palmeiras, os policias saíram em diligência e localizaram a propriedade indicada em Trindade do Sul.

Após um dos policiais descer da viatura e iniciar conversa com duas pessoas que se encontravam na frente de residência, o mesmo visualizou outras duas que estavam no interior da casa fazendo carreiras de cocaína em cima da mesa. De imediato alertou os outros dois policiais que desceram da viatura e abordaram os quatro indivíduos.

Dentro da residência foram aprendidas uma bucha de cocaína e uma pistola 9mm de fabricação Argentina, com numeração raspada. Em um barraco, localizado a dez metros da residência, foi localizado um pote com sete buchas de cocaína.

Solicitado apoio ao Delegado Marino Franceschi, titular da DP de Nonoai, os policiais de imediato compareceram no local e auxiliaram na prisão do traficante, identificado como R. B., de 33 anos, e na condução dos três usuários que estavam no local consumindo a droga.

Durante as diligências, outros usuários chegaram ao local para comprar drogas, sendo todos abordados e conduzidos à Delegacia de Polícia de Nonoai.

Ao ser finalizada a diligência, R. B. foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo apreendidos aproximadamente 58 gramas de cocaína, uma pistola 9mm, e mais de R$ 1.350,00, bem como conduzidos seis usuários que, após prestarem declarações, foram liberados.

Após os procedimentos de praxe R. B. foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sarandi.

 

Fonte: Rogério Machado

 

print