Nonoai: Moradores do Estela Matutina buscam terreno para construção de sede social

Os representantes da Associação de Moradores do bairro Estela Matutina reuniram-se com o Prefeito Edilson Pompeu da Silva na manhã da terça-feira (16), mais uma vez com o objetivo de avançar na solicitação de um terreno para a construção da sede social dos moradores. O primeiro encontro foi realizado no final de novembro do ano passado.

Como sugestão de espaço para construção da sede, foi levantada inicialmente a hipótese de utilizar parte do terreno ocupado pela Associação dos Servidores Públicos Municipais. Além disso, o município se comprometeu em continuar buscando outra alternativa para a construção da sede, já que a associação tem a garantia de apoio financeiro de um deputado para a construção da sede. Outra sugestão oferecida pelo município, caso não surja um terreno viável, é que esta emenda seja utilizada em obras de infraestrutura do bairro como, por exemplo, asfaltamento de ruas.

Representando os moradores estiveram presentes o presidente da Associação Enir Domingues e do Vice-Presidente Nelson Slotniki. A reunião também contou com a presença dos vereadores Fabrício Moura – PP e Zulmar Debastiani – PDT e do Procurador Geral do Município Eduardo Santini.

print