Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Educação: Beto Fantinel, Assessor Especial do Governador confirma três turmas de primeiro ano do ensino fundamental

A decisão do Governo do Estado de manter as três turmas de primeiro ano do ensino fundamental, solicitada inicialmente pela Escola Estadual Maria Dulcina, foi comemorada pelos pais, professores, direção e comunidade nonoaiense.

A solicitação estava em processo tendo em vista que o município de Nonoai havia solicitada algumas turmas para a rede municipal, e posteriormente, abriu mão.

Um grupo formado por pais e professores estive mobilizado nos últimos dias onde reivindicaram a permanência dessas turmas na Escola Estadual Maria Dulcina.

O Assessor Especial do Governador, Beto Fantinel, confirmou as três turmas do primeiro ano do ensino fundamental da Escola Estadual Maria Dulcina e se colocou a disposição das lideranças e comunidade em geral para “construir o Estado do Rio Grande do Sul mais justo, mais humano, combatendo as desigualdades”, destaca Beto.

ASSISTA O VÍDEO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.