Nonoai: Deputado Heitor Schuch cumpre roteiro na região

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O Deputado Federal Heitor Schuch – PSB cumpriu agenda política no município de Nonoai na tarde desta terça-feira, (dia 30/01). O encontro com produtores rurais e a direção do Hospital Comunitário ocorreu na sala de reuniões do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O Deputado Heitor, aproveitou a oportunidade para relatar o trabalho que vem desenvolvendo na Câmara dos Deputados e principalmente na defesa dos trabalhadores rurais. Ele sugeriu que os trabalhadores permaneçam vigilantes quanto aos projetos de Lei que tramitam no Congresso Nacional, em especial o da reforma da previdência. “Nosso mandato é voltado para defender os interesses da nossa população, em especial da classe trabalhadora e a agricultura familiar”, enfatizou.

O Presidente do Sindicato, Adão Mouras, agradeceu a visita do Deputado e solicitou que ele possa intervir, apresentando propostas para a liberação de recursos para a agricultura familiar com juros mais baixos.

Ao encerrar o encontro, o presidente do Hospital Comunitário de Nonoai, Ari Bedin e o Administrador Rafael Barboza, aproveitaram a oportunidade para entregaram um ofício ao Presidente Adão Moras e outro ao Deputado Heitor, em agradecimento pelo empenho de recursos financeiros ao hospital. De acordo com Rafael, R$ 100.000,00 já foram utilizados para compra de equipamentos e outros R$ 100.000,00, previstos para este ano, deve ser depositado nos próximos dias na conta do hospital. Este recurso também será empregado para aquisição de equipamentos.

O deputado e a equipe, que está em roteiro pelo norte gaúcho, se dirigiram ainda, nesta terça-feira, para o município de Rio dos Índios onde irão se reunir com lideranças políticas.

print