Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Áreas de concessão da RGE devem registrar mais dias chuvosos em fevereiro, mas com reduzida probabilidade de temporais

Institutos internacionais de monitoramento meteorológico indicam que o clima brasileiro, em especial da Região Sul, não deva sofrer a influência do La Niña neste primeiro semestre de 2018. É o que aponta o relatório mensal adquirido pelos Centros de Operações Integrado (COIs) da RGE e RGE Sul junto à empresa que faz o acompanhamento dos cenários climáticos para as distribuidoras do Grupo CPFL Energia no Estado.

Entretanto, mesmo sem a configuração do fenômeno, a previsão é de que fevereiro seja marcado por dias chuvosos, mas sem probabilidade de temporais. Como se trata de uma projeção, baseada em modelos oceânicos, existe a possibilidade de alterações deste cenário durante o período.

Em Nonoai, especificamente para o final de semana, (dias 03 e 04 de fevereiro) o Climatempo indica dias de sol e temperaturas agradáveis para a época do ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.