Palmeira das Missões: Veículo que possivelmente foi utilizado no arrombamento do Banrisul é encontrado

Policiais Rodoviários da Brigada Militar – PRE de Palmeiras das Missões localizaram, no início da manhã desta sexta-feira, (dia 02/02) camionete Nissan Frontier  de cor prata, placas  MIO 5524, Joinvile – SC, que possivelmente tenha sido utilizada pelos bandidos que arrombaram a Agência do Banrisul de Barra Funda. O veículo foi encontrado queimado em uma estrada da Linha Passo Raso, interior do município. Moradores da comunidade auxiliaram a polícia comunicando o fato.

A placa utilizada na caminhonete corresponde a um GM Celta de Lajes – SC.

Fotos: Rogério Machado

Notícia relacionada:

 

Barra Funda: Agência do Banrisul é arrombada. Explosivos utilizados por bandidos acordaram a cidade durante a madrugada

 

A Brigada Militar juntamente com a Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal fazem buscas aos bandidos que arrombaram a Agência do Banrisul na madrugada desta sexta-feira, (dia 02/02) no município de Barra Funda.

De acordo com a polícia, ao menos quatro criminosos explodiram dois caixas eletrônicos do Banrisul, localizado na Avenida 24 de Março, no centro.

Ao chegar na cidade, de 2,3 mil habitantes, por volta das 3 horas, os criminosos teriam efetuado disparos para amedrontar os moradores que estavam na rua e em seguida explodiram os caixas. Após o ataque, os assaltantes fugiram em uma caminhonete Nissan Frontier em direção a Palmeira das Missões.

De acordo com a BM, ninguém ficou ferido.

print