Notícias de Última Hora

Rio dos Índios: Câmara convoca eleição para escolha do novo presidente

A Câmara Municipal de Vereadores de Rio dos Índios escolherá o novo Presidente do Poder Legislativo para o exercício 2018. Isso porque, a Presidente da Casa, Eliane Civa – PP renunciou o cargo de Presidente da Mesa Diretora no último dia primeiro de Fevereiro.

Conforme o Regimento Interno cabe ao Vice-presidente, convocar a eleição para suprir a vaga deixada. Com isso, o vice-presidente Valmor Rossetto – PP comandou os trabalhos da Sessão Ordinária desta terça-feira, (dia 06/02) e convocou a eleição para o dia 20 de fevereiro. Ainda segundo o Regimento Interno, caso Valmor seja escolhido presidente, nova eleição terá que ser realizada, desta vez, para escolher o vice-presidente, cargo ora ocupado por Valmor Rossetto.

A Câmara também recebeu, nesta primeira Sessão do ano, o Requerimento do Vereador Mário de Araújo – PT, solicitando licença por prazo indeterminado. Em razão disso, a vaga deverá ser ocupada pelo terceiro suplente da Bancada do PT Antônio Betlinski, já que o primeiro Suplente, João Domingos Malacarne e o segundo suplente Laurindo Bilini já se manifestaram que não tem interesse em ocupar o cargo.

A próxima Sessão Ordinária será realizada dia 20 de fevereiro a partir das 18 horas.

Plenário da Câmara Municipal de Vereadores

Presidente interino Valmor Rossetto – PT

Ex-presidente Eliane Civa – PP

Vereador Mário Araújo – PT Requer Licença por tempo indeterminado

Suplentes de Vereador – PT Laurindo Bilini, João Malacarne e Antônio Betlinscki

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.