Barão de Cotegipe: Carro capota várias vezes na RS 480

Motor ficou distante 60 metros da pista, no lado oposto ao do carro e pegou fogo

O condutor de um GM Onix placas de Erechim – RS sofreu ferimentos depois que o carro em que dirigia capotou várias vezes na RS 480, em Linha Duas, Barão de Cotegipe. O acidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira (dia 26) em uma reta do trecho entre Barão de Cotegipe e São Valentim.

Os bombeiros de São Valentim, que estavam no local com duas equipes e ambulâncias, relataram que o motor foi localizado fora da pista, incendiado a cerca de 60 metros e no lado oposto de onde ficou o veículo. Eles não revelaram a identidade do motorista.

A informação de que haviam três pessoas feridas provocou também o deslocamento de ambulâncias do Resgate do Corpo de Bombeiros de Erechim, Ambulância Cidadã de Erechim e uma ambulância com equipe de enfermagem da Secretaria da Saúde de Barão de Cotegipe. Um morador das proximidades contou, no local do acidente, que ouviu um barulho, típico de estouro de pneu e chegou a comentar com um familiar. Momento depois já observou veículos alertando o trânsito na rodovia e se dirigiu ao local para ver o que teria ocorrido.

Fonte: AU Online

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.