Nonoai: BM registra caso de Perturbação da Tranquilidade

A Brigada Militar de Nonoai atendeu, na madrugada deste domingo, (dia 04/03), por volta das duas horas, um caso de perturbação da tranquilidade na Rua Fernandes Pazin, Bairro Brasil.

Segundo a Polícia, a vítima denunciou o caso pelo telefone de emergência e solicitou providencias em ocorrência de perturbação da tranquilidade que vem ocorrendo há dias, por parte de sua vizinha identificada pelas iniciais T. P. da L. Ela também relatou que além do som em volume excessivamente alto durante toda a madrugada há inda algazarra.  A vítima tentou inúmeras vezes conversar com a autora a qual ignorou seus apelos.

De acordo com a Polícia, a vítima informou que tem filho pequeno o qual não conseguem dormir durante o horário noturno, por motivo das constantes algazarras e músicas. Foi deslocado ao local constatado o fato recolhido o aparelho de som, colhido os depoimentos de ambas as partes e confeccionado Termo Circunstanciado.

 

ABORDAGENS: Em Nonoai nas últimas 24 horas foram abordados 36 veículos e identificadas 36 pessoas. Autuado o seguinte veículo:

Ford Ecosport, no Art. 167 Deixar o condutor de usar o cinto de segurança.

Fiat Palio, no Art 230V veículo registrado e não licenciado

Ford Corcel, no Art 167 deixar o condutor de usar o cinto de segurança.

VW Gol, no Art 167 deixar o condutor de usar o cinto de segurança, 169 dirigir sem atenção

Renaul Megane, no Art 230V veiculo registrado e não licenciado

VW Gol, no art 167 deixar o condutor de usar o cinto de segurança.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.