Nonoai: Homem é preso por Porte Ilegal de Arma

A Brigada Militar de Nonoai prendeu na tarde deste domingo, (dia 04/03) um elemento por Porte Ilegal de Arma de Fogo. De acordo com a Polícia, era por volta das 17 horas quando a Sala de Operações recebeu a denúncia de que no bairro Brasil o indivíduo identificado pelas iniciais A. P. ameaçava os menores J. S. S. de 12 anos e M. E. S. de 14 anos de idade, com uma espingarda calibre 16.

Diante das informações uma guarnição se deslocou ao local indicado onde encontrou o acusado de posse da arma de fabricação caseira, sem marca e numeração aparente. O elemento foi desarmado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital Comunitário de Nonoai para exame de corpo de delito e posterior conduzido o autor e as vítimas a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA de Erechim onde foi apresentado preso.

Já na madrugada deste domingo, por volta da 1h30min, a polícia foi chamada ao Hospital Comunitário para averiguar a entrada de uma vítima de lesão corporal. A vítima de iniciais R. M. T. relatou que havia sido agredida em via pública por M. A. R. P. S. e sua cônjuge, entre socos, chutes e tapas. E que M. estava com um facão na mão, ameaçando a vítima. Efetuado registro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.