Rio dos Índios: Avenida principal recebe sinalização

Uma das ruas principais do município de Rio dos Índios, a Rua Ângelo Santineli, recebeu novos investimentos nesta última semana. Não apenas com o objetivo de embelezar, mas também para dar mais segurança aos pedestres e condutores de veículos, foi instalada a sinalização vertical e horizontal. As faixas de segurança e as placas de sinalização do trânsito conclui a segunda etapa que compreende desde as proximidades da Câmera de Vereadores até a Cotrisal.

A segunda etapa da obra de pavimentação da Rua Ângelo Santineli foi iniciada no mês de abril de 2017. O projeto contemplou ainda a instalação da rede de tubulação pluvial. A primeira etapa deste projeto foi desenvolvida no trecho que compreende o Centro Administrativo Municipal até a Sede do Poder Legislativo.

De acordo com o Projeto, foi pavimentada uma área de 4.865,50m2. Para isso, o Prefeito Salmo Dias de Oliveira, conquistou um recurso de R$ 245.850 do Ministério das Cidades indicado pela Senadora Ana Amélia Lemos – PP gaúcho. A prefeitura entrará com uma contrapartida no valor de R$ 6.331,81 através da instalação da tubulação e a disposição de máquinas e caminhões.

A expectativa do governo de Rio dos Índios é que até o encerramento do atual mandato, 100% das ruas do perímetro urbano sejam pavimentadas com asfalto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.