Nonoai: BM apresenta relatório do projeto de Georreferenciamento

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Representantes de entidades de classe ligadas ao setor primário como o Sindicato Rural e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nonoai, o setor público municipal e o Consepro, estiveram reunidos nesta quarta-feira, (dia 14/03) para acompanhar a explanação do Major Uilson sobre o projeto de implantação do Georreferenciamento em Nonoai. O encontro ocorreu na sede da Associação dos Funcionários do Supermercado Bertuol.

De acordo com o Major Uilson, nos próximos dias, servidores públicos da Prefeitura de Nonoai, irão iniciar o trabalho de campo de Georreferenciamento. O objetivo é inserir os dados de um imóvel rural referenciando os vértices de seu perímetro ao Sistema de GPS para facilitar a localização das propriedades rurais. Com isso, será mais rápida a ação da polícia quanto ao combate aos crimes ocorridos no interior do município.

Neste projeto, o Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Prefeitura de Nonoai, estão sendo parceiros, inclusive para a compra dos equipamentos.

Major Uilson relata como está o andamento do projeto em Nonoai

Vice-presidente do Sindicato Rural Fiorentino Facco comenta sobre a importância do Projeto na área de segurança pública

André comentou sobre a agilidade de localizar uma propriedade rural após ser georreferenciada

Autoridades participantes da reunião

print