Nonoai: Vereadores reúnem-se com moradores do Passo do Cervo e Canhafé

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai, Paulo Paiakan – PP e o Vereador Idelar Caresia – PDT estiveram reunidos nesta quinta-feira, (dia 15/03) com os moradores da Linha Canhafé e do Passo do Cervo. O encontro com os moradores do interior do município que vem sendo realizado desde 2017, tem por objetivo de fazer um levantamento das principais prioridades de cada comunidade.

De acordo com os moradores do Passo do Cervo, as principais reivindicações são, o alargamento e encascalhamento de alguns trechos da estrada principal, reforma da escola, cancha de bocha, iluminação do campo, limpeza e construção de açudes, acesso a algumas propriedades e a construção de dois abrigos para passageiros do transporte coletivo. Já na Linha Canhafé as principais reivindicações são, a conclusão do Salão comunitário e o cascalhamento de alguns pontos da estrada principal bem como acesso algumas propriedades.

Segundo o Presidente da Câmara, Paulo Paiakan, a partir deste levantamento, os vereadores estarão montando uma Indicação para que o Poder Executivo Municipal realize as melhorias apresentadas pela comunidade.

Presidente da Câmara de Vereadores Paulo Paiakan

Vereador Idelar Caresia – PDT

Encontro foi realizado na comunidade de Passo do Cervo

print