Nonoai: Vereadores reúnem-se com moradores do Bairro São Luiz

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Os Vereadores do município de Nonoai estiveram reunidos nesta terça-feira, (dia 20/03) com os moradores do Bairro São Luiz. O encontro ocorreu no plenário do Poder Legislativo Municipal após a realização da segunda Sessão Ordinária do mês de março. O objetivo das reuniões, que vem sendo promovidas pela Câmara com os moradores dos bairros e do interior do município, é de ouvir as principais demandas locais, e em seguida criar uma Indicação para que o Poder Executivo Municipal possa atender os pleitos de cada comunidade. “Assim estamos tendo a oportunidade de nos encontrar com os moradores e fazer um raio-X de todas as deficiências do município”, enfatizou o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Paulo Paiakan.

De acordo com os moradores do Bairro São Luiz, é necessário que seja melhorada a Iluminação pública, inclusive com a substituição de alguns postes de sustentação da rede de energia elétrica da RGE; a revitalização do calçamento da rua Marechal Floriano Peixoto; instalação de novas Lixeiras para a coleta do lixo doméstico; a retirada de entulhos com mais frequência e a implantação de uma academia ao ar livre.

Segundo o Presidente Paulo Paiakan – PP, as reivindicações desta comunidade serão formalizadas através de uma Indicação e colocadas em votação na próxima Sessão Ordinária.

print