Passo Fundo: Lula e Dilma chegam hoje para grande ato público

O presidente do diretório do PT de Passo Fundo, Jorge Gimenez, confirmou a agenda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Passo Fundo nesta sexta-feira (dia 23/03). A concentração dos apoiadores está marcada para as 13h. Em razão da ação popular movida por vereadores contra o evento dentro do campus da Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS), a organização da caravana alterou o local da programação, antes mesmo da decisão final da justiça.

Gimenez explicou que a universidade federal é um espaço público onde todos podem se manifestar, mas para evitar eventuais problemas foi decidido que a mobilização vai ser feita na Esquina Democrática, entre a Avenida Brasil e a Bento Gonçalves, e não mais na UFFS (no antigo quartel do Exército). A Brigada Militar já foi informada da mudança.

De acordo com o Gimenez, a visita do líder petista não é um comício, nem campanha antecipada. A caravana vem passando por várias universidades de todo o país. Disse que há uma movimentação muito forte na cidade para inviabilizar a chegada de Lula, que considera uma ação antidemocrática de pessoas que só querem o conflito.

Fonte: Radio Uirapuru

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.