Inaugurada a primeira empresa de Energia Solar em Nonoai

Uma solenidade realizada na manhã deste sábado, (dia 28/04) marcou oficialmente a inauguração da primeira empresa de energia solar do município de Nonoai. A Mega Watt Energias Renováveis passa a atender em seu escritório localizado na Rua Júlio Golin, 552 – Sala 04, ou pelo telefone (54) 9 99 79 5021ou (49) 9 9811 2089. Prestigiaram a inauguração a Secretária de Educação Salete Sperry, representando o Prefeito Edilson Pompeu da Silva, o Presidente da ACISA, Humberto Brustolin, empresários, familiares e amigos.

De acordo com os empreendedores, Lisa Karen Zaki e Alexandre Gnoatto, a empresa pretende atender toda a região norte do Estado do Rio Grande do Sul e Oeste de Santa Catarina com a venda, instalação e manutenção de placas de energia solar fotovoltaica. A empresa disponibiliza todo o processo para a instalação das placas, ou seja, o Projeto de Engenharia, Aprovação do Projeto com Concessionárias, Otimização Financeira do Investimento, Fornecimento e Instalação, Manutenção e Monitoramento.

Com as placas de energia solar, é possível economizar até 95% da conta de energia elétrica. Em Nonoai, já foram instaladas placas de energia solar em várias residências e empresas, entre elas, na empresa de Valdir Gnoatto, Dionísio Giareton, Zakar Veículos e Sorveteria Primel.

Conheça mais da Mega Watt Energias Renováveis acessando o site: https://www.mwenergias.com.br/

Locais onde já foram instaladas as placas de energia solar

print