ERS 324: Homem morre atropelado após provocar acidente de trânsito

O Comando Rodoviário da Brigada Militar – PRE de Nonoai registrou, por volta das 22 horas deste sábado, (Dia 05/05), um acidente de trânsito com vítimas, na ERS 324 em Planalto.

De acordo com informações colhidas no local, o veículo Volkswagen Golf Placas de Alpestre trafegava sentido Ametista do Sul/Planalto, próximo a um Motel, quando foi atingido na traseira por uma caminhonete Chevrolet Chevy com placas de Planalto. Com o impacto, a Chevy  foi parar na pista contrária. Em seguida, após a primeira colisão, o condutor de um veículo Volkswagen Santana com placas de Ametista do Sul que trafegava sentido Planalto/Ametista não conseguiu visualizar os veículos na pista e acabou colidindo na Chevy. O motorista da Chevy estava fora do veículo foi atingido e arrastado por vários metros. Adão da Silva Lopes de 54 anos, morador de Planalto não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista do Golf e o carona da Chevy foram socorridos pelo Samu ao Hospital Nossa Senhora Medianeira. A mulher do condutor do Santana e duas crianças de 03 e 09 anos de idade também foram encaminhadas ao hospital.

Fonte: Josias Marques/Portal In Foco RS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.