Nonoai: Prefeito e Presidente da Câmara em exercício programam ações para a semana

O Prefeito Municipal de Nonoai em exercício, Paulo Paiakan – PP e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores em exercício, Dr. André Hipólyto – PT estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, (dia 21/05) no Centro Administrativo Municipal para programar as ações no executivo e no legislativo municipal. Isso porque, ambos assumiram os cargos de Prefeito e de Presidente durante o período em que o chefe do executivo municipal, Prefeito Edilson Pompeu da Silva e o Vice-prefeito Paulo Rodrigues estiverem participando da Marcha dos Prefeitos em Brasília, entre os dias 21 e 24 de maio.

Segundo o prefeito em Exercício, Paulo Paiakan, foram programadas algumas ações envolvendo principalmente as Secretarias de Obras, de Agricultura e de Assuntos Urbanos. “Na Secretaria de Obras vamos dar uma atenção especial para a Linha Ipiranga, promovendo melhorias na estrada principal e inclusive nas proximidades do campo e do ginásio, onde ocorrerá a festa da comunidade neste final de semana. Na Secretaria de Agricultura a equipe irá atender os produtores rurais da comunidade do Passo do Cervo. Já os servidores da Secretaria de Assuntos Urbanos estarão revitalizando o abrigo de passageiros instalado na Praça Getúlio Vargas, utilizado pelos acadêmicos da ASCAN. Também estaremos fazendo melhorias no calçamento localizado próximo a Praça São Cristóvão – acesso ao Complexo Esportivo. Nas demais secretarias, estarei me colocando a disposição para o que for necessário”, relatou o Prefeito.

O Presidente da Câmara de Vereadores em Exercício, Dr. André Hipólito, disse que neste período estará acompanhando o prefeito em suas atividades e dando continuidade ao trabalho que é desenvolvido no legislativo.

print