Nonoai: Um cupido no Dia dos Namorados

O dia 12 de junho (Dia dos Namorados) está sendo uma data especial na vida do Jornalista Manuel Gaboardi. Isso porque ele aceitou o desafio de fazer algumas entregas de encomendas feitas na Flowers Boutique pelos apaixonados.

Desde às primeiras horas da manhã desta terça-feira, o profissional da comunicação, iniciou o trabalho de entregas em Nonoai. “É uma experiência emocionante, pois muitas pessoas recebem o presente do seu amor comovidas pela atitude e muitas vezes surpresas. No dia-a-dia, as pessoas deixam de dizer o quanto elas amam o seu parceiro, e nesta data acabam surpreendendo a pessoa amada”, relata Manuel.

O jornalista lembrou da história do Cupido, que é um dos principais símbolos do amor e da paixão. Ele é o Deus romano do amor e é representado por um menino alado com um arco e flecha. Na mitologia grega, o Cupido corresponde a Eros. Segundo a mitologia romana, é filho de Vênus, deusa da beleza e do amor, e de Mercúrio, um deus mensageiro. O Cupido é, por vezes, descrito como um deus travesso e brincalhão que dispara a sua flecha indiscriminadamente no coração de homens e mulheres, fazendo-os se apaixonarem. No entanto, é associado a uma imagem positiva e feliz. Tido por muitos como a encarnação da paixão e do amor, é representado frequentemente como uma criança ou um jovem muito bonito, de cabelos dourados e encaracolados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.