Horóscopo do dia 18 de junho de 2018

Áries

Você terá facilidade para se concentrar no serviço. A boa notícia é que o dinheiro deve entrar, embora dependa do seu esforço. Se está só, pode se encantar por alguém que acabou de conhecer.

 

Touro

Bom dia para cuidar do orçamento doméstico. Terá carisma para encantar as pessoas, inclusive no trabalho. Confie na sorte e faça uma fezinha! No amor, ninguém vai resistir ao seu charme.

 

Gêmeos

No trabalho, seu lado prático e sensato fica mais evidente. Bom momento para fazer uma grande faxina nos armários e jogar fora o que não usa mais. Se está a fim de alguém, dê o primeiro passo.

 

Câncer

Você vai se expressar com facilidade e pode fazer contatos importantes no trabalho. Ao lidar com dinheiro, agir com discrição será a melhor pedida. Lance recente tem tudo para se firmar.

 

Leão

É hora de se concentrar nas finanças e agarrar as boas oportunidades que devem cruzar seu caminho hoje. Pode se divertir junto com a turma. Valorize os pontos em comum com a sua alma gêmea.

 

Virgem

Seus pontos fortes ganham destaque. A carreira recebe um empurrãozinho dos astros, especialmente se você souber agir sem chamar muita atenção. Vai fazer muito sucesso na paquera.

 

Libra

Bom dia para seguir sua intuição e agir com cautela. Se você mantiver seus interesses e planos em segredo, vai chegar mais longe. Romance com alguém que conheceu em uma viagem pode decolar.

 

Escorpião

A vida profissional pode passar por mudanças importantes e você tem tudo para se dar bem, desde que preste atenção em seu sexto sentido. Os amigos podem apresentar uma pessoa interessante.

 

Sagitário

Bom momento para melhorar a imagem que passa aos outros, seja na carreira ou na vida social. Você e o par podem se divertir muito. Vai sonhar com compromisso, se está só.

 

Capricórnio

No trabalho, abrace novos projetos. Se procura emprego, pode ter sorte agora. É um bom momento para dividir seus conhecimentos. Você pode se encantar com alguém que mora longe.

 

Aquário

Mudanças podem acontecer, por isso, tenha jogo de cintura para tirar o melhor de cada situação. Assuntos místicos podem despertar seu interesse. O namoro pode virar algo mais sério.

 

Peixes

Se está em busca de um trabalho, alguém da família pode ajudar. Em casa, o astral é favorável para fazer alguns consertos. Se está saindo com alguém, a relação pode se firmar de vez.

 

Fonte: JOÃO BIDU

print