Jornalista do norte do Estado é jurado no Prêmio Boas Práticas

O jornalista do norte gaúcho, Manuel Gaboardi, foi convidado a compor a equipe de jurados do Prêmio Boas Práticas 2018 promovido pela Famurs (Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul). Também julgaram os trabalhos as jornalistas Anna Colling e Luiza Fonseca.

O concurso que tem o patrocínio do Banrisul, objetiva reconhecer e incentivar práticas bem-sucedidas desenvolvidas por prefeituras em 9 áreas: agricultura, assistência social, comunicação social, cultura, educação, finanças, meio ambiente, saúde e trânsito. Pelo menos 11 cidades inscreveram seus projetos desenvolvidos entre primeiro de janeiro de 2017 e 28 de fevereiro de 2018.

Para o Jornalista Manuel Gaboardi, participar do grupo que avaliou os projetos, foi uma experiência incrível. “Um aprendizado imensurável. Foi possível conhecer, detalhadamente, os trabalhos que estão sendo realizado pelos profissionais de todo Estado do Rio Grande do Sul”, relatou. Para a avaliação foram considerados critérios como inovação, criatividade, sustentabilidade, perenidade e impacto social.

A divulgação dos vencedores ocorre durante o 38º Congresso de Municípios, que está programado para acontecer nos dias 4 e 5 de julho.

print