Nonoai recebe Partido NOVO em evento sobre novas formas de fazer política

Quais são os novos jeitos de fazer política no Brasil? É com esse questionamento que o Partido Novo chega à Nonoai, levando uma palestra que será apresentada pelo vice-presidente estadual do partido, Alexandre Araldi. O evento “Um NOVO jeito de fazer política”, também aberto a não filiados, ocorrerá nesta sexta-feira, 29 de junho, às 21h30, no Restaurante Tropilha (RS 405, KM 12,5).

Na ocasião, a comunidade de Nonoai poderá conhecer os princípios e práticas do NOVO, partido que, em sua primeira participação eleitoral. A sigla elegeu candidatos em quatro das cinco capitais em que concorreu no país, além de contar com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais e mais de 19 mil filiados em todo o país.

“Queremos apresentar à cidade os valores do NOVO, já que, dentre as diversas práticas inéditas na política brasileira, exigimos ficha limpa de todos os filiados, não utilizamos dinheiro público e limitamos o carreirismo político. Chegou a hora de Nonoai conhecer o nosso jeito de fazer política”, destacou Alexandre Araldi.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.