Nonoai: Sindicato Rural empossa nova diretoria

Associados do Sindicato Rural de Nonoai prestigiaram na noite desta sexta-feira, (dia 20/07) a cerimônia de posse da nova diretoria da entidade para o próximo triênio. O evento realizado no Restaurante Tropilha contou ainda com a presença de convidados e autoridades como o Prefeito Edilson Pompeu da Silva, Presidente da Câmara de Vereadores Paulo Paiakan e o vice-presidente da Farsul Elmar Konrado.

A eleição que ocorreu ainda no final do mês de junho apontou como Presidente – Fiorentino Facco, Vice-presidente Joelnei Zanatta, 2° vice-presidente José Geraldo Golin, 1° Secretário Vilson José Pan, 2° Secretário Rafael Póglia, 1° Tesoureiro Nelson Dalbosco e 2° Secretário Ademar Oltramari.

O presidente Alécio Bringhentti, que foi eleito ainda no ano de 2012 e permaneceu por dois mandatos, disse que tudo tem um início meio e fim. “Neste período conseguimos levar muitos programas aos sete municípios da nossa jurisdição capacitando aproximadamente 5 mil pessoas”, relatou. Ele também pontuou algumas lutas travadas pelo Sindicato com apoio da Federação para defender os direitos dos agricultores. Entre eles citou o Emplacamento das máquinas agrícolas, o Direito de propriedade, Redução do Funrural, Plano Safra e o Código Ambiental Rural – CAR. “Dei a minha contribuição juntamente com a minha diretoria a qual agradeço muito pelo apoio”, disse Alécio. Para finalizar, projetou que a nova diretoria terá muito trabalho pela frente, em virtude das novas leis que são lançadas em Brasília.

O Presidente empossado, Fiorentino Facco, agradeceu por ter tido a oportunidade de representar o presidente em muitas ocasiões nos municípios da jurisdição do Sindicato (Nonoai, Trindade do Sul, Três Palmeiras, Rio dos Índios, Gramado dos Loureiros, Planalto e Alpestre). Ele se comprometeu ainda em fazer o possível para defender a entidade juntamente com a sua diretoria, e pediu apoio das demais entidades de classe como Emater e as Prefeituras, para o desenvolvimento dos programas do SENAR e Sistema Farsul.

O vice-presidente da Farsul Elmar Konrado, parabenizou o Presidente Alécio Bringuentti pelo trabalho e dedicação no período e desejou sucesso a nova diretoria. Ele também aproveitou a oportunidade para apresentar um relatório das ações da Federação.

Após os discursos protocolares os convidados foram agraciados com um jantar de confraternização.

Presidente Alécio Bringhentti

Presidente Alécio é agraciado com o Certificado do Senar/Farsul

Presidente eleito Fiorentino Facco

Vice-presidente da Farsul Elmar Konrad

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.