Nonoai: Pelo menos 10 pessoas acabam presas em Operação da Polícia Civil

A Polícia Civil de Nonoai, com apoio de outras nove delegacias de Polícia da 11ª Região Policial, deflagrou na tarde desta quarta-feira, (dia 15-08) a operação “Extinção” para combater a atuação de bicheiros em Nonoai. Atuaram na ação 24 policiais entre delegados e agentes.

De acordo com o Delegado responsável pela operação, Marino Franceschi, pelo menos 10 pessoas foram presas preventivamente. Além disso, foram apreendidos R$ 4.591,00 em moeda corrente, máquinas de aposta, extrato de apostas, bilhete de resultado, brindes, celulares e petrechos de jogo do bixo. “Em todos os dez pontos diligenciados foram encontrados e apreendidos materiais usados para o jogo do bixo”, relatou.  Com isso, pelo menos 10 pessoas foram conduzidas a Delegacia para prestar esclarecimentos e após, assumirem o compromisso de comparecerem em juízo, foram liberadas.

Com a ofensiva de hoje, a Polícia Civil visa coibir a prática de jogos de azar na região de Nonoai, além de conscientizar a população que a participação neste tipo de jogo, é ilegal e a prática fomenta o crime organizado. A partir da operação “Extinção” será dado prosseguimento às investigações junto a Delegacia de Nonoai.

print