Notícias de Última Hora

Municípios celebram o Dia da Independência com Desfile Cívico

Os municípios de Nonoai e de Rio dos Índios celebraram nesta quinta-feira, (Dia 06/09) o Dia da Independência do Brasil com desfile cívico.

Em Rio dos Índios a sociedade civil organizada e o poder público municipal reuniram – se na praça central para acompanhar o desfile dos alunos da rede estadual e municipal de ensino. A atividade foi realizada às 9 horas da manhã. O Prefeito Salmo Dias de Oliveira, destacou em seu pronunciamento que vivemos em um momento de esperança por um mundo melhor e que é preciso ser otimista, “sabemos que o nosso país tem jeito, o que precisamos é escolher, neste período eleitoral, pessoas competentes para escrever uma nova história”, destacou o Prefeito Salmo. Ele enfatizou ainda que é necessário que as escolas sejam o agente transformador, ensinando aos alunos o amor à pátria.

Em Nonoai, as apresentações que marcaram a data, foram realizadas no início da tarde, por volta das 14 horas, na praça central. O prefeito Edilson Pompeu da Silva, disse em seu pronunciamento, que os alunos são o futuro do país, por isso é necessário que os professores sejam os agentes multiplicadores do seu conhecimento com os alunos, mostrando a eles a importância de ser patriota.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.