Trindade do Sul: Jovem de 19 anos morre em acidente na ERS 324

Um acidente de trânsito registrado na madrugada desta quarta-feira, (dia 26/09) no KM 70 da ERS 324, ceifou a vida de um jovem de apenas 19 anos de idade.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar – PRE de Nonoai, que atendeu a ocorrência por volta das 2h30min o veículo Gol com placas de Gramado dos Loureiros seguia no sentido Trindade do Sul à Gramado dos Loureiros, quando por motivos desconhecidos, saiu da pista e capotou às margens da rodovia. O automóvel caiu em ribanceira e bateu em árvores.

Ainda de acordo com a polícia, o carro era ocupado pelo motorista e mais três passageiros. O condutor e dois passageiros foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Santa Rosa de Lima de Trindade do Sul. O quarto passageiro identificado como Lucas Flores de 19 anos veio a óbito no local do acidente. Segundo a PRE ele foi lançado para fora do veículo no momento do acidente. Seguem em observação os passageiros Maicon Daniel Buli e Evandro Batista. O condutor Patrick Santin recebeu alta médica na manhã de hoje.

print