Trindade do Sul: Rotary Club conclui projeto Melhor Companheiro

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O Rotary Club de Trindade do Sul realizou na noite do último sábado, (dia 29/09) a 3º edição do projeto Melhor Companheiro com a premiação dos vencedores. O evento que foi realizado em parceria com a direção e os professores das Escolas Estaduais, Municipais e APAE do Município, ocorreu no CTG Lenço Preto.

Conforme p Rotary, o Projeto tem como objetivo valorizar o ser humano, resgatar os valores que hoje estão esquecidos, como amizade, companheirismo, gratidão, responsabilidade, dentre outros.

Os alunos eleitos em suas escolas, participaram de uma cerimônia onde foi realizado o sorteio dos prêmios. Todos os alunos ganharam um certificado de participação e uma bola. O penúltimo a ser sorteado ganhou um curso de seis meses de informática da Microlins, e o grande vencedor além da bola, ganhou uma bicicleta. O ganhador do curso de informática da Microlins foi o aluno Fernando Manica, da Escola Estadual Antônio Manica, filho de Adir Fernandes Cornelli e Juniela Pizzi de Lima e aluno de Marines de Fátima Cornelli, sobre direção da professora Marilza Mezzalira Decesaro.

A grande vencedora da noite foi a aluna Natália Padilha dos Santos, da Escola Estadual Felice Campanhoni, filha de Itamar Padilha dos Santos e Fernanda Patrícia Rossetto, aluna de Arlete Catarina Iarcheski, sobre direção da professora Michele Favero Piccinini.

O lucro obtido com o jantar será revertido em equipamentos para o banco ortopédico que o Rotary mantém a disposição da comunidade. Os rotarianos reforçam que quem necessitar de cadeira de rodas, cadeira de banho, muletas, andadores, tipoias, devem procurar Rodrigo Tedeschi, no Laboratório Ideal.

Os rotarianos agradecem aos Diretores, professores, alunos, pais e a todos da comunidade em geral que participaram do evento e acreditaram nesse projeto.

Fonte: Luciana Colares, Acadêmica de Jornalismo

print