Nonoai: Informativo da Câmara Municipal de Vereadores

Os Vereadores do município de Nonoai estiveram reunidos nesta terça-feira, (dia 02/10) em mais uma Sessão Ordinária. Acompanhe as matérias que foram votadas e aprovadas.

PROJETO DE LEI DO PODER EXECUTIVO:

PROJETO DE LEI Nº 42/2018 – Altera Artigos das Leis Municipais 2.759/2011 e 2.791/2012 e dá outras providências (Plano de Carreira do Magistério Público Municipal).

APROVADO POR UNANIMIDADE

 

INDICAÇÕES:

Nº 108/2018 – Autoria: Todas as Bancadas – Tendo em vista a reunião realizada pela Câmara de Vereadores de Nonoai com moradores do Bairro João Sperry, na data de 18 de setembro de 2018, indica-se que o Poder Executivo Municipal atenda às reivindicações apresentadas, conforme segue: – Gelson da Silva: que seja realizado contato junto à CORSAN, para que se providencie o conserto do calçamento danificado devido à manutenção da rede de água; melhorias da iluminação no Bairro; – Rudimar Szczepanik: cascalhamento ou calçamento no prolongamento da Rua Júlio Golin, para que seja amenizado o problema da poeira oriunda do tráfego de veículos na via; implantação de iluminação pública no prolongamento da Rua Júlio Golin no trecho situado após o calçamento.

ENCAMINHADA

 

Nº 109/2018 – Autoria: Ver. Fabrício Trentin de Moura, Ver. José Antônio D’Agostini Vigne, Verª. Luciana Zanovello e Ver. Paulo Roberto da Rosa – Indicam que o Poder Executivo Municipal, de acordo com suas possibilidades orçamentárias, promova o repasse de recurso financeiro para a APAE de Nonoai, para auxiliar na realização do 8º Festival Regional Nossa Arte, evento esse que a instituição de educação especial sediará neste ano de 2018. Destaca-se a relevância do pleito, tendo em vista que o objetivo do evento é proporcionar aos alunos a oportunidade de se expressarem através de apresentações e exposições artísticas, o que contribui para o desenvolvimento individual e em grupo, bem como, para a integração da pessoa com deficiência na sociedade.

ENCAMINHADA

 

MOÇÃO:

 Nº 88/2018 – Autoria: Ver. Paulo Roberto da Rosa – Aplaudindo a iniciativa do Pastor Clênio Domingos dos Santos e da Casa de Oração do Ministério Pentecostal, pelo desenvolvimento do Projeto “Ame a Vida, Drogas Matam, Jesus Salva”, o qual representa relevante contribuição para a prevenção e o combate ao uso de drogas em nosso Município.

APROVADA POR UNANIMIDADE

 

PEDIDO DE INFORMAÇÕES:

Nº 22/2018 – Autoria: Todas as Bancadas – Tendo em vista a reunião realizada pela Câmara de Vereadores de Nonoai com moradores do Bairro João Sperry, na data de 18 de setembro de 2018, pede-se: Que o Poder Executivo Municipal informe o andamento do processo de criação do loteamento situado no Bairro João Sperry, haja vista que os moradores ainda não conseguiram escriturar seus imóveis.

APROVADO POR UNANIMIDADE

print