Nonoai: Paiakan cobra investimentos da Cotrisal para minimizar poeira nos bairros Marfisa e Liberdade

O Presidente do Poder Legislativo Nonoaiense, Vereador Paulo Roberto da Rosa (Paulo Paiakan), participou, na tarde desta quarta-feira (07), de uma reunião com o Gerente da Cotrisal unidade de Nonoai, Joaquim Junior Benites Ribeiro. O objetivo do encontro, além de dar boas-vindas em nome do legislativo, foi de saber como que estava os andamentos das melhorias na unidade para minimizar a poeira que, em alguns períodos, afeta os moradores dos bairros Liberdade e Marfisa, problema esse levantado pelos moradores em reunião com os vereadores.

O gerente disse estar dando continuidade ao acordo feito pelo, então gerente Lério. “Os investimentos estão sendo realizado, inclusive estamos instalando mais dois equipamentos que irá reduzir ainda mais o pó. Além disso, essa unidade só está servindo para armazenamento de grãos de soja. O recebimento de trigo e milho estão sendo realizados na Unidade próxima do trevo de acesso à cidade”, destaca Joaquim.

Para o Presidente do Legislativo, Vereador Paulo Paiakan, isso demonstra que, através de um diálogo franco e aberto aliado ao comprometimento de ambos, os problemas tendem a diminuir. “Essa é a nossa forma de fazer política, isso é resultado de uma nova forma de ouvir a nossa população. As reuniões que estamos fazendo estão gerando frutos, e quando todos os envolvidos se comprometem com a causa o resultado é a solução dos problemas”, enfatiza Paulo Paiakan.

print