Nonoai: Clube Recreativo anuncia baile de confraternização

A diretoria executiva do Clube Recreativo Nonoaiense anunciou, na manhã desta sexta-feira, (dia 09/11) que estará realizando um baile de encerramento das atividades do exercício 2018.

De acordo com o Presidente, Dr. José Luiz de Moura, o evento social será realizado na próxima quarta-feira, (dia 14) às vésperas do feriado da Proclamação da República. “O Clube já realizou neste ano o Carnaval, o Baile do Dia dos Namorados e agora um baile em parceria com a Escola Cenecista. O evento será animado pela Banda K3”, relatou.

O empresário Ademir de Oliveira, que atua como Secretário do Clube, anunciou que os ingressos estarão disponíveis aos sócios no valor de R$ 15,00 e não sócios a R$ 25,00. Ainda segundo ele, estará à disposição dos participantes do Baile, uma cabine fotográfica. “Durante o evento os casais poderão fazer o registro da festa totalmente gratuita”, anunciou Ademir.

O Tesoureiro do Clube, Dr. Enir Dall’Magro, comentou sobre os investimentos realizados na infraestrutura do Clube neste último ano. “Fizemos uma nova calçada, adquirimos mais dois climatizadores de 60 mil BTUs, cobrimos o terraço e abrimos uma nova fossa negra para os dejetos da cozinha e dos banheiros”, relatou.

A associação que forma o Clube Recreativo Nonoaiense foi fundada em 1935, sendo a entidade de classe mais antiga do município de Nonoai.

print