Nonoai: Vereador Paiakan assume a Secretaria de Administração

O vereador Paulo da Rosa (Paiakan) – PP assumiu nesta quarta-feira, (dia 06/02) o cargo de Secretário Municipal de Administração da Prefeitura de Nonoai.

De acordo com ele, o objetivo é contribuir com o desenvolvimento do município. “Recebi o convite do Prefeito Edilson Pompeu da Silva e mesmo sabendo do desafio aceitei com o objetivo de por em prática o que venho estudando na universidade. Tenho direcionado os meus estudos para o Direito Administrativo” revelou. Ele complementou ainda dizendo que, “como tudo na minha vida foi intenso, neste desafio também será da mesma forma”.

O vereador Paiakan se licenciou do cargo no poder legislativo para assumir a Secretaria, com isso, a Vereadora suplente do Partido Progressista Rosanea da Silva assume a vaga a partir da próxima sessão ordinária que será realizada dia 19 de fevereiro.

É atribuição do Secretário Municipal de Administração prestar auxílio ao Prefeito e demais órgãos nos assuntos relacionados à formulação, coordenação e acompanhamento do cumprimento das metas de governo relacionadas à sua secretaria; gestão das atividades de administração em geral; preparar, redigir, expedir e registrar os atos oficiais de competência do prefeito, de acordo com a Lei Orgânica Municipal, especialmente Projetos de Lei, Decretos, Portarias, comunicados e outros atos normativos do interesse da Administração, mantendo sob a sua responsabilidade os originais, tudo sob o acompanhamento da Procuradoria Geral e da Assessoria Jurídica.

print