Goio-Ên: Corpo de homem que estava desaparecido é localizado no Rio Uruguai

O corpo de um home foi localizado no inicio da tarde deste sábado (dia 09/02), no Rio Uruguai, próximo a Rota do Sol no Goio-Ên. Conforme apuração do Portal Aconteceu, o corpo é possivelmente do homem que estava desaparecido desde a noite de ontem. Ele teria avisado a irmã que cometeria suicídio. O Instituto Geral de Perícias (IGP), foi acionado para realizar a remoção do corpo. A identidade da vítima não foi confirmada até o momento.

 

Relembre o caso:

Por volta das 22h45 desta sexta-feira (08), Policiais Militares atenderam uma ocorrência de tentativa de suicídio, na BR-480, no Porto Goio-Ên, em Chapecó. No local dos fatos os policias conversaram com uma mulher, que informou que seu irmão teria lhe enviado mensagens de despedida, falando que se jogaria da ponte do rio Uruguai. Foram realizadas buscas nas redondezas, mas o homem não foi localizado. Amigos do suicida encontram as roupas e os seus documentos no meio da ponte.

Estas informações teriam fechado com o que a vítima havia falado nas mensagens com a irmã. Ela ainda informou que em outras ocasiões o irmão já tentou tirar a própria vida, e que ele é depressivo. Os bombeiros foram acionados e estiveram no local, porém foi impossível realizar buscas durante a noite na água.

Um Boletim de Ocorrência foi lavrado.

Fonte: POLÍCIA MILITAR

print