Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias de Última Hora

Nonoai: Elemento é preso em flagrante por arrombamento e furto em estabelecimento comercial

A polícia militar de Nonoai prendeu na manhã desta quinta-feira, (dia 28/02) por volta das 11 horas, um elemento por arrombamento e furto em estabelecimento comercial.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a guarnição de serviço estava em patrulhamento pela Rua Borges de Medeiros, quando avistou o suspeito de iniciais R. R. que ao notar a aproximação da viatura tentou se esconder. Ele foi abordado e em revista pessoal os policiais encontraram um aparelho de celular Sansung J7 que havia sido furtado na noite anterior de um estabelecimento comercial.

Ainda segundo a polícia, o elemento estava sendo procurado por ter sido reconhecido nas imagens das câmeras do estabelecimento arrombado. Com isso, a guarnição anunciou voz de prisão em flagrante e conduziu o elemento até a Delegacia de Policia de Nonoai, onde foi lavrado flagrante e encaminhado ao Presidio Estadual de Sarandi.

Câmeras de monitoramento auxiliaram na identificação do suspeito

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.