Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prendinhas de Nonoai e Rio dos Índios buscam mais um troféu na FECARS


Notice: Undefined index: tie_hide_meta in /home/pnnoticia/public_html/wp-content/themes/jarida/includes/post-meta.php on line 3

O Litoral Norte recebe entre os dias 14 e 17 de março em torno de 1,4 mil competidores para a 31ª edição da Festa Campeira do Rio Grande do Sul (Fecars), promovida pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG). Nos últimos meses, prendas e peões das 30 regiões tradicionalistas concorreram nas seletivas para definir os finalistas que disputarão os primeiros lugares em 21 modalidades. A abertura oficial do evento ocorreu na tarde desta quinta-feira (14), 14h, em Xangri-Lá, com as provas de laço destinadas a narradores de rodeios e autoridades (prefeitos e vice-prefeitos).

As gauchinhas que representam os municípios de Nonoai Manu e Emily Devens juntamente com o pai e o avô Vilson Devens e Eberson Devens, e a representante de Rio dos Índios Talita Bernardo Tomazon, já estão em Xangri-lá, onde buscam mais um troféu. A prendinha Manu está inscrita nas provas de vaca parada e de rédeas. Já a prendinha Emily está inscrita na prova de vaca parada.

Três gerações de laçadores, avô, filho e neta


Notice: Undefined index: tie_hide_share in /home/pnnoticia/public_html/wp-content/themes/jarida/single.php on line 65

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.