Nonoai: motorista foge após provocar acidente de trânsito na ERS 406

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Um acidente de trânsito foi registrado na ERS 406, próximo ao Posto da Colina, no começo da noite desta quarta-feira (20). De acordo com as informações repassadas pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Nonoai, dois veículos se envolveram no acidente que resultou apenas danos materiais.
Conforme o relato da PRE de Nonoai, os dois veículos seguiam no sentido Nonoai/Chapecó quando o condutor de um Fiat Pálio de cor branca, que seguia a frente, adentrou ao pátio do Posto da Colina. Neste momento foi atingido pelo veículo Fiat Uno, de cor verde, sendo jogado para fora da pista. Com o impacto o veículo acabou capotando parando com as rodas para cima.

Conforme o relato policial, ninguém se feriu. Ainda, seguindo o relato feito pela autoridade policial, o condutor do Fiat Uno fugiu do local, tendo sido enquadrado no artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro. Pelas informações do CRBM, o motorista do veículo Pálio em depoimento alegou que o outro motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Fonte: Clovis Linhares The King

print