Nonoai: Veículo salta cerca de três metros de altura e cai próximo ao lago nas margens da ERS 406. Por falta de ambulância vítimas são socorridas na viatura da PRE

O Comando Rodoviário da Brigada Militar – PRE de Nonoai, registrou um acidente de trânsito na ERS 406 no início da tarde deste domingo, dia 24. Segundo a Polícia, o veículo VW Golf placas de Chapecó, se deslocava sentido Erval Grande a Santo Ângelo quando no KM 18, próximo ao trevo de acesso a Nonoai, a condutora perdeu o controle da direção e saiu da pista, caindo em uma ribanceira de aproximadamente três metros de altura. O veículo chocou-se em um poste de sustentação da cerca de arame e um coqueiro, parando próximo da lagoa do “Chapão”.

A Polícia informou ainda que por falta da ambulância do SAMU, as vítimas foram socorridas até o hospital Comunitário na viatura da PRE com apoio dos Bombeiros. As vítimas foram identificadas como Sílvia Rosaque, 47 anos e a filha adolescente de 13 anos de idade. Elas receberam os primeiros socorros em Nonoai e foram transferidas para o hospital de Erechim. 

A condutora estava em estado de choque e não soube revelar o motivo do acidente.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.