Nonoai: Posto Cacique anuncia ganhador do primeiro sorteio de prêmios em comemoração aos 40 anos

O Auto Posto Cacique, fundado em novembro de 1979, está completando seus 40 anos de atividades em Nonoai. Em razão disso, lançou em março, uma campanha para distribuição de prêmios aos seus clientes.

De acordo com o empresário Marinho Ribeiro, para comemorar os 40 anos e agradecer aos clientes, serão realizados diversos sorteios durante todo o ano, iniciando com o sorteio de 40 litros de combustível para quem curtir, compartilhar e indicar um cliente através da página no Facebook. Neste sorteio realizado sábado, dia 30, a ganhadora foi Vanessa Bosa.

Para o mês de abril, o empresário anunciou o sorteio de mais 40 litros de combustível todas as sextas-feiras. Para participar o cliente deve gastar acima de R$ 50 em produtos do posto e solicitar a inclusão dos pontos no premmia.

Outra premiação oferecida pelo Posto Cacique a Promoção “Viagem do seu jeito” lançado pela BR no último dia 26. Para participar o cliente precisa se cadastrar no site do Premmia.

O Posto Cacique localizado na Avenida Rocha Loires, atende de segunda a sábado das 6 horas às 20 horas e aos domingos das 7h30min às 11h30min.

print