Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

BR 386: PRF e Receita Federal apreendem caminhão com mais de uma tonelada de maconha em Seberi

Os Policiais Rodoviários Federais e agentes da Receita Federal apreenderam cerca de 1.300 kg de maconha na madrugada deste sábado, 6, em Seberi, noroeste do Estado. A droga estava escondida na carroceria de um caminhão.

Em uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Receita Federal de Santa Maria, foi abordado na Unidade operacional da PRF em Seberi, na noite de sexta-feira, um caminhão carregado com soja e que supostamente entregaria a carga na região serrana do Rio Grande do Sul. O motorista demonstrou nervosismo na abordagem, o que levou os policiais a intensificar a fiscalização. A revista no caminhão se estendeu por horas.

Já na madrugada deste sábado, com auxílio de um cão farejador, foi identificado o exato local onde estava escondida a droga. Os agentes conseguiram acessar o fundo falso após retirar parte do revestimento metálico da carreta. A maconha estava acondicionada em tabletes revestidos. O motorista, de 38 anos, confirmou ter pego a carga da droga na região centro-oeste e receberia R$ 10.000,00 pelo transporte. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A carga de soja foi retirada com auxílio de uma cooperativa local. O caminhão e a carga foram encaminhados à Polícia Civil de Frederico Westphalen para confecção do flagrante sendo também responsável pelo prosseguimento das investigações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.