Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

ERS 404: Grave acidente interrompe rodovia e deixa ao menos uma pessoa ferida

A Polícia Rodoviária registrou um grave acidente de trânsito na ERS 404 no início da tarde desta quarta-feira, (dia 10/04), entre os municípios de Sarandi e Rondinha.

Segundo informações preliminares, o motorista de um caminhão Scânia colidiu contra um veículo VW Gol com placas de Sarandi. O motorista do caminhão teria perdido o controle da direção após a carga de semente de milho da carreta ter estourado e se despejado na pista próximo a ponte sobre o rio dos Baios. Na sequência ainda, um outro veículo HB 20 com placas de Cascavel/PR colidiu com a carga que ficou sobre a pista.

Os Bombeiros e o SAMU precisaram socorreu a motorista do veículo Gol identificada como Claudia Toazza Ribeiro que ficou presa às ferragens e foi levada para atendimento médico no Hospital de Sarandi. Já o motorista da carreta e do veículo do Paraná não se feriram.

A pista chegou a ficar bloqueada nos dois sentidos.

O Hospital Comunitário de Sarandi informou que a vítima foi encaminhada a Passo Fundo devido à gravidade dos ferimentos.

Fonte e fotos Rogério Machado

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.