Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nonoai: Coleta de entulhos está suspensa. População deve evitar a poda de árvores

O recolhimento de entulhos como galhos de poda de árvores e resíduos da construção civil estão suspensas em Nonoai. De acordo com o Secretário de Urbanismo, Nelson Lima, a prefeitura está com um número reduzido de servidores o que impossibilita a coleta do material. Ele também disse que será instalada uma câmera de videomonitoramento na área do antigo frigorífico, localizada no acesso a Rio dos Índios, onde é descarregado os resíduos para evitar que outras pessoas descartem lixo incorretamente. “Pessoas ainda não identificadas estão descartando fogão, sofá, geladeira e outros equipamentos naquela área, o que não é permitido”, revelou.

O Secretário anunciou que como está suspensa temporariamente a coleta, as pessoas devem evitar colocar os galhos nas ruas. Ele revelou ainda que a promotoria de justiça e a RGE estarão reunidos nesta sexta-feira, (dia 12) para discutir uma solução para a destinação correta dos resíduos.

Galhos da poda de árvores se acumula nas ruas da cidade

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.