Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias de Última Hora

ERS 324: Ultrapassagem em local proibido provoca acidente envolvendo dois caminhões e um automóvel

O Comando Rodoviário da Brigada Militar – PRE de Nonoai registrou, na manhã desta segunda-feira (15/04) por volta das 8 horas, um acidente de trânsito na ERS 324, no acesso ao município de Gramado dos Loureiros envolvendo dois caminhões e um automóvel.

Segundo a Polícia, o automóvel Fiat Uno placas de Chapecó-SC, conduzido por uma mulher de 25 anos, seguia sentido Gramado dos Loureiros a Trindade do Sul, quando foi surpreendida, ao acessar a ERS 324, por um caminhão VW que fazia a ultrapassem de um outro veículo Ford Cargo. Ambos os caminhões seguiam sentido Trindade a Nonoai. O caminhoneiro do VW placas de Lajeado, de 27 anos de idade, não conseguiu evitar a colisão no automóvel, e tão pouco no caminhão da Costrubrás que estava sendo ultrapassado. Deste acidente foram registrados apenas danos materiais. Ninguém ficou ferido. O trânsito não chegou a ficar interrompido.

No local, não há identificação de faixa continua proibindo a ultrapassagem. A rodovia está em processo de restauração.

 

Fotos: PRE Nonoai

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.