Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias de Última Hora

Nonoai: Homem é preso por receptação de veículo furtado em Santa Catarina

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela guarnição de patrulhamento ostensivo da Brigada Militar na manhã desta sexta-feira, (dia 03/05). Segundo a Polícia, era por volta das 11 horas quando a guarnição efetuou a abordagem de um veículo Vw/Gol na Rua Júlio Golin, e em averiguações ao veículo, os policiais constataram que o chassi havia sido recortado. Através da numeração do motor constatou-se que o veículo havia sido furtado/roubado na cidade de Itajaí – SC.

Diante dos fatos o homem de 34 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Ele foi ouvido e posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Sarandi, onde permanece à disposição da justiça.

Ainda nesta sexta-feira, a Polícia cumpriu um mandado de prisão de um elemento de 43 anos de idade. De acordo com a Polícia, por volta das 17h30min uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um indivíduo, na Rua 31 de Maio, e em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o elemento identificado como Edemar Correia possuía contra si um mandado de prisão. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi ouvido e conduzido ao Presídio Estadual de Sarandi, onde permanece à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.