Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nonoai: Indicação do Vereador Dr. André é atendida

Os Vereadores do município de Nonoai estiveram reunidos nesta terça-feira, (dia 07) para a primeira Sessão Ordinária referente ao mês de maio. Entre as matérias debatidas na pauta do dia, destacam-se duas Indicações e uma Moção apresentada pelo Vereador Dr. André Hipólyto – PT.

Na Sessão Ordinária realizada dia dois de abril, o Vereador indicou que o Poder Executivo Municipal promovesse a revitalização do Relógio do Sol, localizado na Praça Linhares. Na data, ele justificou que o monumento é uma marca cultural do Município, há mais de 30 anos, e se encontrava deteriorado. Já na Sessão desta terça-feira, o Relógio do Sol voltou a ser pauta, desta vez, para agradecer a Secretaria Municipal de Educação que atendeu a Indicação e revitalizou monumento.

Ainda nesta Sessão, o Vereador requereu ao Poder Legislativo que seja encaminhado um Ofício para a 17ª Superintendência Regional do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DAER/RS, a fim de que seja realizada a roçada dos acostamentos da ERS-406, desde o trevo de Linha São José (interior do Município de Nonoai – RS) até o Porto Goio-Ên (divisa dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina).

Outra Indicação que se destaca nesta Sessão Ordinária, é a que sugere ao Poder Executivo Municipal, a aquisição de um triturador orgânico, equipamento que terá a finalidade de triturar galhos e restos de podas de árvores. O objetivo é que este equipamento auxilie a destinação correta deste tipo de resíduo.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.