Nonoai: Dia das Mães aumenta expectativa do comércio

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O Dia das Mães é a data mais importante para o comércio, depois do Natal. A data destaca-se pelo forte apelo emocional e comercial, gerando oportunidade de negócios em todos os setores femininos. Em Nonoai, o comércio se preparou para receber a data de forma especial. Entre as ações, está a promoção Show de Prêmios da ACISA que realizará o seu primeiro sorteio, dia 13 de maio, em comemoração ao Dia das Mães.

Além das lojas de calçados e confecções, as floriculturas também apostam na data. Isso porque, as flores são consideradas presentes tradicionais durante o Dia das Mães. De acordo com a empresária Fabi Guimarães, o movimento da floricultura começou a aumentar logo no início da semana, com reserva de flores, cestas de café da manhã, chocolates, sabonetes e outras opções disponíveis na Flowers Boutique. “De hoje até sábado, estaremos com horário especial de atendimento até às 21 horas sem fechar ao meio-dia, e domingo a floricultura ficará aberta até o meio-dia para atender aqueles clientes que não tiveram tempo de comprar o presente para a sua mãe durante a semana”, relatou Fabi.

A Associação Comercial de Nonoai orientou que cada lojista defina o seu horário de atendimento nas vésperas do Dia das Mães.

print