Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias de Última Hora

ERS 324: Morre segunda vítima de colisão frontal registrada na noite de domingo

Familiares da adolescente Sabrini Lizzi – 12 anos, confirmaram na manhã desta segunda-feira (13), a morte da menina. A adolescente de 12 anos vítima do acidente ocorrido neste domingo (dia 12/05), entre Trindade do Sul e Três Palmeiras, próximo à Vila Progresso, havia sido socorrida e transferida para Passo Fundo. Devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e acabou morrendo. Além dela, também teve a vida ceifada Nilva Corrêa Rezende, que morreu no local do acidente.

Notícia relacionada

O Comando Rodoviário da Brigada Militar – PRE, identificou às sete vítimas da colisão frontal envolvendo dois automóveis, registrada no início da noite deste domingo, (dia 13/05) pouco antes das 19 horas no KM76 da ERS 324 no Distrito de Linha Progresso, em Três Palmeiras. Neste acidente morreu uma passageira e outras seis pessoas ficaram feridas, duas gravemente.

Conforme a PRE, do automóvel GM Prisma placas de Liberato Salzano – RS estavam o condutor Eleonildo Alves Rodrigues – 52 anos, Leandra Terezinha da Rosa Lizze – 36, Nilva Correa Rezende – 44 anos que morreu no local, um adolescente de 12 anos de idade de iniciais S.R.L. e uma criança de 4 anos de idade de iniciais L.G.L. No Ford Fiesta – placas de Trindade do Sul – estavam o condutor Valdecir da Silva Camargo – 24 anos, a passageira Dulcinéia Rodrigues de 30 anos de idade e uma adolescente identificada pelas iniciais P. D. R. de 14 anos de idade.

As vítimas foram socorridas pelas equipes do SAMU de Trindade do Sul e de Nonoai até o Hospital Santa Rosa de Lima de Trindade do Sul. Devido a gravidade dos ferimentos, a adolescente de iniciais S.R.L., Eleonildo Alves Rodrigues – 52 anos, a criança de 4 anos de idade de iniciais L.G.L. e Dulcinéia Rodrigues de 30 anos de idade, foram transferidos para Passo Fundo. Já o condutor do Fiesta, Valdecir da Silva Camargo, foi transferido ao Hospital Comunitário de Sarandi.

Ainda de acordo com a PRE, a colisão ocorreu entre o GM Prisma placas de Liberato Salzano que se deslocava sentido Três Palmeiras a Trindade e o Ford Fiesta placas de Trindade que se deslocava sentido contrário.

O trânsito ficou interditado parcialmente. A equipe do Corpo de Bombeiros de Nonoai também auxiliou na remoção das vítimas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.