Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Planalto: Polícia localiza corpo de jovem desaparecido a aproximadamente 30 dias

O corpo do jovem Marcelo Alvez Zanatta, 24 anos, morador de Ametista do Sul, foi localizado no final da tarde desta terça-feira (dia 14/05) no interior do município de Planalto. A vítima de homicídio estava enterrado em um local de difícil acesso em uma propriedade rural da linha Barra Bonita.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Nonoai, foi chamada ainda na noite de ontem para auxiliar na remoção do cadáver que estava enterrado em uma cova de aproximadamente 1,5 metros de profundidade. O corpo que já apresentava avançado estado de decomposição foi encaminhado para necropsia.

Conforme a delegada Aline Palma, dois suspeitos acabaram presos preventivamente. Eles prestaram depoimento na Delegacia de Planalto e em seguida foram recolhidos ao Presídio Estadual de Iraí. As causas da morte ainda serão esclarecidas mas a motivação do crime teria relação com desavenças familiares.

A ação contou com a participação de policiais civis de Ametista do Sul, Rodeio Bonito e Planalto.

Fonte: folhadonoroeste.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.